Quando você realiza uma compra com a Torre do Mago ou nas empresas do nosso grupo econômico, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. A Torre do Mago preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pela Torre do Mago e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.
Antes de mais nada, nos apresentamos, nós somos a Torre do Mago, com sede na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais. Somos uma entidade online, sem loja física. Segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.
Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Torre do Mago”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, e todas as vezes que ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário das nossas plataformas.
Quando você realiza uma compra com a Torre do Mago ou nas empresas do nosso grupo econômico, você nos fornece alguns dados pessoais com o objetivo de viabilizar a sua operação. A Torre do Mago preza pela segurança dos seus dados, pelo respeito a sua privacidade e pela transparência com você e, por isso, dedicamos este documento para explicar como os seus dados pessoais serão tratados pela Torre do Mago e quais são as medidas que aplicamos para mantê-los seguros.
Antes de mais nada, nos apresentamos, nós somos a Torre do Mago, com sede na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais. Somos uma entidade online, sem loja física. Segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o controlador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los.
Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “Torre do Mago”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao controlador dos seus dados pessoais, e todas as vezes que ler “usuário”, “você”, “seu” ou “sua”, nos referimos a você, nosso cliente ou usuário das nossas plataformas.
Durante sua experiência de compra, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:
Durante o cadastro:
Nome completo;
Número de CPF;
Endereço de e-mail;
Número de celular;
Data de nascimento;
Dados referentes aos seus endereços.
Durante o preenchimento do local de entrega e forma de pagamento:
Endereço de cobrança;
Endereço de entrega;
Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento, não são coletados pela Torre do Mago, ficando a cargo de nossa gateway de pagamento, Mercado Pago. Por isso fique tranquilo, não ficamos com as informações de seu cartão de crédito.
Outras informações que poderão ser coletadas:
Informações de login social, caso você realize seu cadastro por meio de uma conta em rede social, como Facebook e Google, e autorize essa coleta;
Informações sobre você que se tornaram públicas por você ou que estejam disponíveis publicamente;
Informações fornecidas por você, voluntariamente, como por meio de comunicações com a Torre do Mago em redes sociais ou em comentários e avaliações de produtos.
Nós utilizamos os dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais:
Dados cadastrais:
Para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis no site.
Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nossa Central de Atendimento.
Para identificar corretamente o Usuário.
Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas.
Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações, atualizações dos pedidos realizados e informações de entrega.
Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos.
Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com os nossos serviços disponíveis.
Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.
Dados de Navegação:
Para auxiliar no diagnóstico e solução de problema técnicos.
Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com os nossos serviços disponíveis.
Para a execução das atividades acima listadas, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas do nosso grupo, com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores. Jamais comercializamos dados pessoais. Apresentamos a seguir um resumo destas possibilidades:
Autoridades judiciais, policiais ou governamentais: nós devemos fornecer dados pessoais de Clientes e/ou Usuários, em atendimento à ordem judicial, solicitações de autoridades administrativas, obrigação legal ou regulatória, bem como para agir de forma colaborativa com autoridades governamentais, em geral em investigações envolvendo atos ilícitos.
Nós armazenamos seus dados de forma segura em data centers localizados no Brasil, bem como no exterior. Neste caso de armazenamento no exterior, são adotadas todas as medidas legais aplicáveis, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados e suas futuras regulamentações, garantindo a proteção e privacidade dos seus dados pessoais.
Nós adotamos as melhores técnicas para proteger os dados pessoais coletados de acessos não autorizados, destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito, inclusive mecanismos de criptografia. Ressaltamos, contudo, que nenhuma plataforma é completamente segura. Se você tiver qualquer preocupação ou suspeita de que os seus dados estejam em risco, por favor, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em te auxiliar prontamente.
Seus dados pessoais serão mantidos durante todo o período que for um cliente ativo da Torre do Mago. Após esse período, podemos armazenar os seus dados pessoais por um período adicional para fins de auditoria, para possibilitar o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias. Faremos a retenção dos seus dados pelo prazo necessário, respeitando os prazos estabelecidos na legislação aplicável.
A transparência sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para a Torre do Mago. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:
Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais.
Acesso aos dados pessoais.
Revogação do consentimento.
Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.
Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.
Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.
Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.
Nós trataremos seus dados pessoais com elevados níveis de proteção e garantindo sua privacidade, durante todo o período que você for nosso cliente, navegando em nossas plataformas e utilizando nossos serviços, ou potencial cliente com quem dividimos nossas ofertas de produtos e serviços.
Quando aplicável, e mesmo se você optar por excluir seus dados pessoais da nossa base de cadastro, a Torre do Mago poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos a Torre do Mago, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção destes dados.
Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.
Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site.
Última Atualização desta política: 22/02/2023 às 14:08
A mercadoria deve retornar à Torre do Mago nas mesmas condições em que saiu, com sua embalagem lacrada, completa, com todos as peças, acessórios, manuais, e outra peças que fazem parte do conjunto. É importante salientar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, o produto NÃO PODE TER SIDO USADO, A CAIXA NÃO PODE TER SIDO DESLACRADA E NEM ROMPIDA.
Na ocasião de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas online na Torre do Mago, você tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias do recebimento, desde que o produto não tenha sido usado e observadas as condições de devolução explicitadas no item anterior. O cliente irá receber uma restituição no valor da compra ou carta de crédito. Valores de frete ou despesas acessórias não são reembolsadas por tratar-se de um serviço prestado por terceiros. O custo de frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A Torre do Mago terá o prazo de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para:
Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.
Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.
Caso o produto adquirido não esteja em conformidade com o anunciado em nosso site, após a análise técnica do mesmo, respeitando as condições explicitas, você poderá optar por:
Solicitar uma carta de crédito para compra de outros produtos.
Solicitar a restituição do valor pago pelo produto.
O frete será pago pela Torre do Mago.
Para retorno de mercadoria com defeito é necessária a sua prévia autorização. Essa autorização é formalizada através de um código de autorização que rastreará todo o processo de retorno e procedimentos posteriores relativos ao seu equipamento.
Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deve regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original lacrada tendo o código de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior da embalagem.
Para a obtenção da autorização basta relatar o problema por meio de nosso canais de ajuda.
O envio deve ser feito através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente ao endereço que será informado durante a comunicação do item C deste documento.. A Torre do Mago não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais e também não recebe envio de mercadoria à cobrar.
A entrega dos produtos é feita pelos Correios, garantindo 100% de entrega em todo o território nacional. Todas as compras contam com seguro contra roubo ou extravio, e a responsabilidade é nossa caso não os receba. Enviamos nossos produtos em embalagens adequadas e com material protetor, como isopo, para sua maior segurança e proteção.
O prazo de entrega varia de acordo com sua cidade e Estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, no caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão é imediata e o envio do seu produto no dia seguinte; a confirmação do pagamento do boleto bancário é no dia seguinte ao pagamento e a transferência ou depósito, confirmamos no mesmo dia, assim que informado o pagamento.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
E-SEDEX: Confira a Tabela Cidades disponíveis.
. Capital: 1 a 4 dias úteis.
. Interior: 3 a 5 dias úteis.
SEDEX:
. Capital: 1 a 4 dias úteis.
. Interior: 3 a 5 dias úteis.
PAC (Encomenda Normal):
. Capital: 2 a 15 dias úteis.
. Interior: 5 a 15 dias úteis.
Desconto Progressivo
Para entender funciona o Desconto Progressivo é fácil. Quanto mais você comprar, maiores serão os descontos oferecidos à você no checkout da loja. Atualmente os descontos progressivos variam conforme a tabela de desconto por tipo de pagamento.
Como saber o valor do frete?
O cálculo do frete é feito levando-se em consideração a localidade de entrega (CEP) e o peso da mercadoria. Para saber seu valor, simule uma compra adicionando no carrinho de compras o produto e a quantidade desejada, informe o CEP do destino e clique em “calcular o frete”.
A entrega poderá ser feita em todo o Brasil.
Entrega
Se o cliente ou pessoa autorizada em receber a encomenda estiver ausente no momento da entrega, o Correio fará mais duas tentativas; na terceira, a pessoa será informada para retirar a encomenda na agência dos Correios mais próxima.
Sempre verificar se não houve violação no ato da entrega. Nossos produtos são enviados com nota fiscal anexada à caixa, salvo produtos para presente.
O cliente deverá comprovar o bom estado do pacote no momento da entrega, e indicar no ato de entrega qualquer irregularidade que possa detectar na embalagem. Se, posteriormente, o cliente detectar qualquer problema, como indício de ter sido aberto ou qualquer imperfeição causada pelo transporte, compromete-se a comunicar o fato a Torre do Mago, por meio de nossos canais de ajuda, no prazo máximo de 2 dias úteis a contar da entrega.
Orientamos que, se ocorrer de o produto ser entregue com embalagem aberta ou avariada, produto avariado, falta de produtos, o cliente deve recusar seu recebimento no ato da entrega.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
OBSERVAÇÕES: As entregas seguem todos os padrões dos Correios, sem possibilidade de agendamento. Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, reserva-se a Torre do Mago o prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para averiguação e resposta. O cliente, por sua vez, tem prazo máximo de um mês após a efetivação da compra para informar o não recebimento da mercadoria.
7 dias após o recebimento
12x Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos