Você receberá um email com o código e link para realizar o rastreamento do seu pedido. Clique no link e acompanhe;
Você também pode seguir os passos:
1º – Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º – Siga até o campo ‘Acompanhe seu objeto’ e informe o número de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º – Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Para pedidos enviados por transportadora, entre no site do transportadora, vá na opção rastrear minha encomenda e informe os dados solicitados.
Para acionar este direito, o cliente deverá fazer a solicitação junto aos nossos canais de atendimento descrevendo o motivo da devolução como arrependimento, não é necessário explicar mais que isso.
O cliente irá receber uma restituição no valor da compra ou voucher de crédito em nosso site. Valores de frete ou despesas acessórias não são reembolsadas por tratar-se de um serviço prestado por terceiros.
O custo de frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência ou PIX na conta corrente indicada pelo. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis.
Não, de maneira nenhuma. Os dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento, não são coletados pela Torre do Mago. A transação é realizada de forma criptografada e segura diretamente com nosso gateway de pagamento: Mercado Pago.
Portanto fique tranquilo, nenhuma informação de cartão de crédito é mantida em qualquer banco de dados da Torre do Mago.
7 dias após o recebimento
12x Com cartões de crédito
Seus dados estão protegidos